15/01/2018

Amde terá stand para expor produtos da Vila do Artesão durante a Consciência Cristã 2018 Amde terá stand para expor produtos da Vila do Artesão durante a Consciência Cristã 2018




Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 11, com o pastor Euder Faber, idealizador da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), a diretoria da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) de Campina Grande  firmou parceria e terá um espaço, durante a realização da 20ª Consciência Cristã, para expor os produtos confeccionados pelos artesãos campinenses aos milhares de turistas que vão participar da programação do Carnaval da Paz em 2018.

O stand ficará numa área já reservada à exposição e comercialização de livros cristãos durante realização do evento, que ocorrerá de 8 a 13 de fevereiro deste ano, no Parque do Povo.

O tema da 20ª edição da Consciência Cristã será “Edificados sobre a Rocha”.

Segundo o diretor de incentivos da Amde, Gilmar Aureliano, além do stand que estará expondo os produtos dos artesãos campinenses, a Agência vai disponibilizar transporte para que os turistas possam conhecer a Vila do Artesão.

Durante as realizações das grandes plenárias do evento, um vídeo de 30 segundos será exibido para mais de 10 mil pessoas. A material vai mostrar o artesanato produzido na Vila do Artesão.

Redação com CODECOM/PMCG