08/01/2018

Senador Lira anuncia para dia 22 a assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR 230 Senador Lira anuncia para dia 22 a assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR 230




O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) anunciou para o dia 22 deste mês a assinatura da Ordem de Serviço para o início da execução das obras de duplicação da BR 230, no trecho que compreende Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo). Este é o primeiro trecho do projeto total, que prevê a duplicação da rodovia entre Campina Grande e Cajazeiras.

A confirmação do dia 22 de janeiro foi feita pelo próprio Senador, em suas redes sociais, após receber um telefonema do Ministério dos Transportes, com a informação oficial da agenda. A obra, cujo contrato do consórcio que vai executar os serviços já foi assinado, compreende a duplicação de um trecho de aproximadamente 32 quilômetros, num investimento de R$ 367.900.000,00.

“São quase 32 quilômetros de duplicação, numa obra que tem um investimento de quase R$ 400 milhões. Campina Grande e a Paraíba estão de parabéns com esta grande obra de infraestrutura, que vai fortalecer a economia do nosso Estado”, disse Lira, no vídeo que postou na internet e que segue anexo neste e-mail.

Raimundo Lira fez questão de frisar a importância e a grandeza do projeto que, neste primeiro trecho, contempla também a construção de três grandes viadutos, interligando a duplicação aos acessos a Campina Grande, facilitando o tráfego de veículos.

Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Raimundo Lira – MDB/PB