16/12/2017

Vereadores campinenses são recebidos pelo novo bispo de Campina Grande Vereadores campinenses são recebidos pelo novo bispo de Campina Grande




Um grupo de vereadores campinenses foi recebido, na manhã desta sexta-feira (15) por Dom Dulcênio Fontes de Matos, novo bispo da cidade de Campina Grande que tomou posse no início do mês. Os vereadores deram as boas-vindas ao líder religioso e trataram sobre projetos sociais e assuntos de interesse da coletividade.

A comitiva dos vereadores foi formada pela presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), pelo vice-presidente Márcio Melo (PSDC), o vice-líder da bancada governista Alexandre do Sindicato (PHS), vereadores Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), Rui da Ceasa (PSDC) e Janduy Ferreira (PT do B).

“Nossa visita serviu para dar as boas-vindas oficiais por parte do Poder Legislativo campinense ao novo bispo da cidade de Campina Grande. Foi um encontro bastante descontraído que serviu, principalmente, para estreitar os laços”, comentou a presidente Ivonete Ludgério.

Por sua vez, o bispo voltou a agradecer a receptividade do povo campinense durante a sua posse, no dia 02 de dezembro, que teve início com uma celebração na Catedral de Nossa Senhora da Conceição e em seguida numa solenidade na Praça da Bandeira. “Fiquei surpreso com o enorme carinho do povo de Campina Grande”, agradeceu Dom Dulcênio.

Os vereadores e o líder religioso trataram sobre diversos assuntos, entre eles projetos de cunho social e de valorização da família. O líder religioso citou alguns projetos desenvolvidos pelas pastorais da Diocese de Campina Grande e apresentou sugestões aos parlamentares, além de se inteirar dos projetos que seguem em trâmite atualmente na Câmara de Campina Grande.


Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande