16/05/2024

A MORTE DO PAI DO REPÓRTER - Jornalista da Globo lamenta falecimento do pai enquanto cobria a enchente do Sul A MORTE DO PAI DO REPÓRTER - Jornalista da Globo lamenta falecimento do pai enquanto cobria a enchente do Sul




O jornalista Cauê Fabiano lamentou a morte do pai enquanto ele, profissional da Globo, cobria a tragédia no Rio Grande do Sul. Ele fez um post emocionante em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (15).

"Poxa, papai. Que injustiça, que tristeza, que rasteira que a vida nos deu. Enquanto eu cobria uma tragédia, outra desabou sobre a nossa família com essa partida inesperada, contigo sendo arrancado das nossas vidas", começou ele ao falar de Marcello Fagerstron.

"É uma dor que nem conseguimos entender, principalmente porque não faz o menor sentido. Esse pilar da nossa família ir embora repentinamente, e um vazio gelado que nos engoliu. Tá difícil, dói demais. Uma tristeza multiplicada por todos que te amavam, que gostavam tanto de você. Nossa família, seus amigos, seus companheiros de profissão, esses últimos que fizeram questão de ressaltar o quão correto você foi em qualquer negociação, tão 'certinho', tão bom nos números", completou.

"Tivemos esse exemplo magnífico de pai de família. Você nunca descansou, trabalhou e batalhou a vida inteira por nós, sempre por nós. Deixava a coberta mais curta do seu lado pra que todos ficassem mais quentinhos. Quando nos despedimos, disse que a cruel ironia era que, nos momentos de luto, era você que se punha à frente, ia lá e resolvia. Sempre resolvia. E agora?", ainda escreveu Cauê.

"Agradeço muito a meus chefes e à Globo, que fizeram de tudo para que eu voltasse o mais rápido possível para São Paulo para me despedir do meu pai. Além também de todos os meus amigos pelo conforto irrestrito, e todas as mensagens que recebi, mas ainda não respondi. A gente tinha tanto pela frente, pai. Eu te amo. Obrigado, obrigado", finalizou.

Redação com sistema Globo