08/05/2024

TORNOZELEIRA É PEÇA DE EXIBIÇÃO - Mulher suspeita de lavagem de dinheiro em salões no RN mostra tornozeleira e diz ¨não ter vergonha¨ TORNOZELEIRA É PEÇA DE EXIBIÇÃO - Mulher suspeita de lavagem de dinheiro em salões no RN mostra tornozeleira e diz ¨não ter vergonha¨




A influenciadora digital e empresária Cris Mabel, fundadora da Mabel Esmalteria, discursou em um evento sobre empreendedorismo e liderança em Natal(RN) na última segunda-feira. Enquanto usa uma tornozeleira eletrônica por suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro através de salões de beleza, ela afirmou sua inocência durante a palestra.

Investigada pela Polícia Civil e Ministério Público, Cris Mabel é uma das suspeitas de participar de um esquema de lavagem de dinheiro que envolve a abertura de esmalterias no estado. Uma operação realizada no dia 25 de abril, executou diligências em várias cidades, incluindo Natal, Parnamirim e Areia Branca, todas no Rio Grande do Norte.

Segundo as investigações, mais de 7 milhões de reais foram movimentados entre 2.017 e 2.020 nas contas bancárias dos negócios de beleza, parte dos quais decorrentes de atividades criminosas como tráfico de drogas, furto qualificado e sonegação fiscal. No entanto, as atividades ilícitas não são atribuídas à empresária, mas sim a outra pessoa.

Durante sua apresentação, Cris Mabel afirmou não sentir vergonha de usar a tornozeleira eletrônica, pois se considera inocente. Ela destacou seu orgulho na história pessoal e profissional, mesmo enfrentando turbulências. As investigações estão em curso, e ainda não há uma decisão judicial definitiva.

Redação com Portal da 96 FM / Imagem: Reprodução redes sociais