15/03/2024

MORTO NA SAIDINHA DA CADEIA - Membro do PCC é executado no interior de SP MORTO NA SAIDINHA DA CADEIA - Membro do PCC é executado no interior de SP




Um homem apontado pela polícia como o tesoureiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros ao chegar em casa, após ser beneficiado com uma saída temporária da prisão. Luís dos Santos Rocha, de 54 anos, também conhecido como “Luís conta dinheiro”, foi assassinado na última terça-feira (12), em Atibaia, interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo site Metrópoles e confirmadas pela Rádio Itatiaia.

Segundo a Secretaria Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, o tesoureiro da facção era um dos 32.129 presos do regime semiaberto beneficiados com a saída temporária.

Essa não foi a primeira vez que Luís sofreu uma tentativa de homicídio. Há um ano, ele foi surpreendido, quando saía de casa e só não morreu porque a mulher dele reagiu. Os investigadores, agora, tentam localizar os criminosos que executaram o membro do PCC.

Redação com metrópoles-Itatiaia / Fotomontagem: Reprodução Tv