29/02/2024

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para curso de capacitação em empreendedorismo Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para curso de capacitação em empreendedorismo




Com o tema ’Empreender não é sonhar, mas realizar’, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vai ofertar um curso de capacitação voltado para empreendedores ou pessoas que tenham o desejo de empreender.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas através do Whatsapp da Casa do Empreendedor, no número (083) 98618-7318.

O curso é voltado para empreendedores, pessoas de pequenos negócios, ou que querem empreender e será ministrado das 9h às 11h, nos dias 05 e 06 de março, no auditório da Vila do Artesão, pelo o Consultor Organizacional João Cordeiro Guedes.

’O objetivo é motivar para a visão do negócio, com orientações, reflexões sobre o lado profissional e pessoal, mostrando principalmente a importância da resiliência e perseverança, no empreendedorismo’, pontuou.

O palestrante ainda reforçou que o assunto será repassado de forma lúdica e leve para melhor absorção do conteúdo. 

’Vamos mostrar como valorizar o cliente e principalmente desenvolver um planejamento eficaz. Tudo isso de forma lúdica, didática e agradável’, concluiu.

Na ocasião, também será tratada a importância de se formalizar como um Microeemprendedor Individual (MEI).

Ao final do curso todos os participantes receberão certificados fornecidos pela AMDE.

Sobre o palestrante:

João Cordeiro Guedes é Professor Universitário, Assessor da AMDE, Palestrante, Consultor Organizacional, escreveu 35 e-books e atua na área de Gestão de Pessoas.

CODECOM-PMCG