24/02/2024

Câmara Municipal de Campina Grande confirma convênio com plano de saúde da Geap para servidores Câmara Municipal de Campina Grande confirma convênio com plano de saúde da Geap para servidores





Cumprindo agenda de trabalho na capital federal, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, confirmou uma boa notícia: a celebração de convênio com a Geap para oferta de plano de saúde para os servidores da Casa de Félix Araújo, uma das principais demandas apresentadas pela categoria à mesa diretora da CMCG.

Além de Marinaldo e do diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, estiveram presentes à reunião o deputado federal Romero Rodrigues e os vereadores Saulo Noronha e Saulo Germano, bem como os diretores das áreas financeira, assistencial e de relacionamento da Geap, Sílvia Albernaz, Rosana Rocha e José Pacheco, além da gerente administrativa da Operadora na Paraíba, Alessandra Guimarães Meira.

“A celebração deste convênio significa a consolidação do nosso compromisso em atender a uma demanda justa e necessária dos nossos servidores, que poderão agora contar com esse serviço tão importante”, comentou Marinaldo, que destacou que o plano de saúde abrange apenas os servidores da CMCG, não sendo extensivo aos parlamentares.

Além disso, conforme explicou o presidente, o convênio não gera custos para a Câmara, tendo em vista que sua contratação fica a cargo de cada servidor que, por sua vez, conta com a oferta de um preço bastante atrativo e a cobertura ampla e a segurança de um plano que é referência em todo o país.

SOBRE A GEAP

O Grupo Executivo de Assistência Patronal (Geap) atua desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais, estaduais e municipais ativos, aposentados e familiares, sendo atualmente uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil para servidores públicos. Sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os seus recursos para a assistência integral dos seus mais de 300 mil beneficiários.

INFORME PUBLICITÁRIO -CMCG