13/02/2024

ASSALTO NA CASA DO DEPUTADO - Petista relata assalto em sua casa no Paraná ASSALTO NA CASA DO DEPUTADO - Petista relata assalto em sua casa no Paraná




O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) relatou nesta segunda-feira (12) que o assalto a sua casa, em Cruzeiro do Oeste (PR), foi "agressivo". O parlamentar, que foi líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara ao longo de 2.023, contou que os criminosos invadiram a casa durante a madrugada e quem estava na residência na hora do assalto era a mãe dele, Clara Becker, de 83 anos.

"Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem", escreveu o deputado nas redes sociais.

Ele não deu detalhes sobre quais pertences foram levados da casa e disse que confia nas autoridades locais à frente das investigações. "Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades", completou. 

Segundo os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), a cidade de Cruzeiro do Oeste tem pouco mais de 23 mil habitantes. 

Redação com R-7 /  Imagem: Reprodução Agência Câmara