10/02/2024

DILÚVIO EM MOSSORÓ - Carro é arrastado,ruas ficam alagadas e árvores caem durante fortes chuvas DILÚVIO EM MOSSORÓ - Carro é arrastado,ruas ficam alagadas e árvores caem durante fortes chuvas




Um carro foi arrastado para dentro de um rio, ruas ficaram alagadas, e pelo menos 9 árvores caíram durante as fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (9) em Mossoró-RN.

O pescador Iago Ferreira relatou que a água subiu rápido no bairro dos Paredões e não deu tempo de tirar o carro dele do alagamento. “Não deu tempo de tirar o carro e a correnteza levou pra dentro do rio”, disse.

No mesmo local os moradores chegaram a amarrar outro carro pelos pneus para que ele não fosse arrastado pela água. “Foi tudo muito rápido e a gente fez o que dava pra evitar que a água levasse mais esse carro pra dentro do rio. A enxurrada estava grande”, contou o pintor Leonardo Ferreira.

Já no centro da cidade, na Rua Jerônimo Rosado, um veículo ficou preso em um alagamento. No bairro Alto de São Manoel parte de uma árvore caiu em cima de um carro que passava pelo local.

A Defesa Civil municipal informou que 9 árvores caíram por causa da chuva.

Parte do muro de uma igreja evangélica desabou com a força da correnteza da água que se acumulou na Avenida Leste Oeste.

De acordo com o Centro de Monitoramento da Ufersa, choveu em quarenta minutos cerca de 26 milímetros em Mossoró. Mas, de acordo com a Emparn, a chuva está dentro do previsto para o mês de fevereiro no município.

Redação com g1-RN / Imagem: Reprodução redes sociais