09/02/2024

CASAMENTO INTERROMPIDO - Noivo deixa festa do próprio casamento após casa ser invadida por criminosos CASAMENTO INTERROMPIDO - Noivo deixa festa do próprio casamento após casa ser invadida por criminosos




Um noivo precisou pausar a própria festa de casamento ao descobrir que a sua casa estava sendo invadida por criminosos em Concórdia, cidade do Oeste de Santa Catarina.

André Daneluz contou que abandonou a sessão de fotos com a esposa, que ocorria em um salão no sábado (3), para tentar interromper o furto, confirmado por videomonitoramento no celular.

Os ladrões não estavam mais residência quando ele chegou ao local, mas foram localizados pelo noivo no caminho de volta à festa. Segundo a vítima, dois homens estavam dentro de um carro, que trafegava com uma porta aberta, levando a TV do casal, único item recuperado pelos noivos.

Segundo a Polícia Militar, os homens bateram o veículo e fugiram por um matagal.

Conforme André, uma vizinha percebeu uma movimentação estranha na casa dele, na linha São Paulo, interior do município, a cerca de 9 quilômetros da festa, e entrou em contato com a irmã, que estava trabalhando no casamento.

Noivo, irmão e primo, então, se dirigiram à residência invadida, mas os bandidos já tinham saído quando o trio entrou no imóvel.

“Quando eu cheguei lá, me deparei com a casa toda aberta, toda revirada, e a luz ligada. Não tinha o televisor que ficava na sala. Eu fiquei ali, olhei para lá e para cá, e estava beleza. No momento, o pai e o primo do noivo ficaram no local para resolver as pendências com a Polícia Militar, liberando o André para voltar à festa e dançar a valsa com a esposa.

No caminho de volta, no entanto, ele passou por um carro que trafegava com a porta aberta, ainda perto de casa.

“Eu olhei bem e vi que eles se apavoraram. Nisso, eu tranquei, e eles já quiseram abrir fuga”, comentou.

Prejuízo

Só após o casamento foi possível notar a ausência de joias, relógios, bebidas, roupas e uma quantia em dinheiro.

Redação com g-1 / Imagem: Reprodução arquivo pessoal