02/12/2017

Senador Lira diz que fica no PMDB embora haja assédio de outros partidos Senador Lira diz que fica no PMDB embora haja assédio de outros partidos




O senador Raimundo Lira confirmou que conversou com o novo presidente do PROS na Paraíba, deputado federal André Amaral, mas afirmou que não houve um convite formal para que  trocasse de partido. Lira, no entanto, salientou que Amaral deixou a legenda à sua disposição.

“Na quarta recebi visita de André Amaral, escolhido presidente do PROS, mas foi apenas uma visita de cortesia, ele colocou o partido à disposição, mas não entendi como convite, não tenho o menor desejo, vontade e plano de sair do PMDB”, disse.

 Justificando a posição, Lira comentou que mantém prestígio no partido, onde ocupa a liderança da bancada no Senado, e ainda é membro da Executiva Nacional.

“Estou ocupando as posições mais importantes. Sou líder da bancada, faço parte da Executiva Nacional, mantenho um bom relacionamento com o senador José Maranhão, que é presidente da leganda na Paraíba. Não vislumbro possibilidade  de sair do PMDB”, finalizou.

Redação com Assessoria