08/02/2024

CAMPINA GRANDE - Vereador Napoleão Maracajá é escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara CAMPINA GRANDE - Vereador Napoleão Maracajá é escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara





A sessão ordinária dessa quarta-feira,07,da Câmara Municipal de Campina Grande, definiu e aprovou as comissões permanentes para 2.024, que corresponde à quarta Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Casa.

Entre as  13 comissões, o vereador Napoleão Maracajá foi escolhido para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, Direito do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor Público.

As escolhas, como sempre, são feitas com base nas capacitações e atuações de cada vereador junto à população. No caso da CDHCS, o nome de Napoleão atende adequadamente aos objetivos da comissão, que terá como secretária a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), e como membro o vereador Luciano Breno (PP).

Para Napoleão, “trata-se de mais uma ferramenta de atuação institucional em defesa dos interesses do povo”.

“Irei, ao lado dos meus colegas de comissão, honrar o compromisso de cumprir com os objetivos da mesma. Todos os instrumentos em defesa da população têm de ser valorizados e efetivados”, avaliou o vereador.

Assessoria