05/02/2024

APRESENTADOR ASSASSINADO - Carlos Romão também era cinegrafista da Tv Cidade Oeste de Mossoró-RN APRESENTADOR ASSASSINADO - Carlos Romão também era cinegrafista da Tv Cidade Oeste de Mossoró-RN




O apresentador e cinegrafista Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, de 24 anos, morreu após ser baleado na cabeça por criminosos durante a noite de domingo (5) em Mossoró. Segundo informações da Polícia Civil, criminosos furtaram objetos da vítima, o que, inicialmente, caracteriza o crime como latrocínio. As investigações serão iniciadas.

Carlos Romão apresentava um programa de vaquejada e era cinegrafista da TV Cidade Oeste, em Mossoró.   Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h45 em uma esquina da Rua Francisco Sales Bezerra com a Rua Celina Viana, no bairro Sumaré. Carlos estava na companhia da namorada, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

Eles abordaram o casal e roubaram seus celulares. Porém, antes de fugirem, realizaram disparos contra a cabeça do cinegrafista, ainda que ele não tenha esboçado reação. A vítima morreu no local. Após o crime, equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local.

De acordo com o delegado de plantão que atendeu a ocorrência, Antônio Teixeira Junior, o crime é tratado de forma preliminar como latrocínio. Contudo, o delegado ressaltou que há detalhes na ocorrência que precisam ser esclarecidos.

“Aparentemente, (o crime) é latrocínio. Mas tem algumas coisas que não estão se encaixando muito bem. O caso deverá ser investigado para se chegar a autoria desse crime”, afirmou. O caso será investigado pela DHPP Mossoró.

Redação com Tribuna do Norte / Imagem: Reprodução redes sociais