01/02/2024

ENCONTRO E MORTE EM SP - Jovem que morreu após ato sexual com paraibano tinha corte na região genital ENCONTRO E MORTE EM SP - Jovem que morreu após ato sexual com paraibano tinha corte na região genital





Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira após um encontro com o jogador paraibano Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, meia do sub-20 do Corinthians.

Os dois mantiveram relações sexuais no apartamento do jogador, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Porém, após o ato, a jovem passou mal e desmaiou na sequência. Socorrida pelo Samu, faleceu no hospital após apresentar sangramento nas partes íntimas e sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.

A estudante de enfermagem tinha um corte de aproximadamente cinco centímetros na região genital, segundo o hospital.

Médicos conseguiram estancar o sangramento, porém, ela não resistiu. A jovem  começou a passar mal durante o ato sexual, sofreu três paradas cardíacas e morreu na quarta.

À polícia, o pai da de Lívia disse que os médicos no hospital não lhe deram certeza se o corte que ela tinha na vagina teria sido provocado pelo atrito do ato sexual ou por algum objeto, por esse fato iriam propor o encaminhamento do corpo para o IML.

A polícia investiga o caso e solicitou realização de perícia no apartamento de Dimas Candido, onde foi encontrado sangue no chão, toalhas e lençóis sujos de sangue.

Quem era a jovem de 19 anos?

Segundo a Polícia Militar, Livia era filha de Rubens Chagas Matos, PM reformado e um dos seguranças de Augusto Melo, o presidente do clube. Inclusive, foi seu pai quem acionou a Polícia Militar, que foi até o Pronto Socorro para o qual ela havia sido encaminhada. Porém, a jovem já estava morta.

O pai da vítima contou, na delegacia, que a filha era estudante de enfermagem e morava com a família, também composta pela mãe e duas irmãs. Ainda de acordo com Rubens, Livia disse que encontraria uma amiga para assistir a um jogo do Corinthians realizado contra o São Paulo.

Redação com sistema Globo e Rádio Jovem Pan / Fotomontagem: Reprodução Tv Record