31/01/2024

ADVOGADA E CLIENTE MORTOS A TIROS - Vítimas haviam saído de delegacia e foram executadas poucos metros depois ADVOGADA E CLIENTE MORTOS A TIROS - Vítimas haviam saído de delegacia e foram executadas poucos metros depois




Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Santo Antonio, região Agreste do Rio Grande do Norte. Uma advogada e o cliente dela – suspeito de participar do assassinato do vaqueiro João Vitor Bento da Costa. de 19 anos no domingo (28) – foram mortos a tiros   na saída da delegacia.

As vítimas foram a advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Janielson Nunes de Lima, de 25, conhecido como Gordinho da Batata, que estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Os dois foram assassinados dentro de um carro no Centro da cidade de Santo Antonio, bem próximo da delegacia de onde haviam acabado de sair.

De acordo com a Polícia Militar, Brenda e Gordinho da Batata foram alvos de diversos tiros e, em seguida, o carro em que estavam colidiu com um ônibus na pista.

A advogada e o cliente, atingidos pelos disparos, morreram na hora, e os atiradores fugiram.

Uma multidão esteve no local onde aconteceu a tragédia. 

O CASO

O vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã do domingo (28) durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio. 

Um dos suspeitos de participar desse crime seria o Gordinho da Batata, que foi assassinado nesta terça ao lado da advogada.


Vaqueiro João Victor - morto durante evento na cidade de Santo Antonio

De acordo com a Polícia Militar, João Victor estava correndo na vaquejada com sua equipe e, por volta das 5h, se afastou um pouco do grupo. O jovem estava no estacionamento do Parque quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam pelo menos três vezes contra ele. Um dos disparos atingiu as costas do rapaz, que morreu na hora.

O patrão do jovem vaqueiro assassinado teve um infarto e morreu ao tomar conhecimento do assassinato do seu funcionário.

Redação com blog do daltroemerenciano / Imagens: Reprodução redes sociais