24/01/2024

ACIDENTE NO CEARÁ - Turista carioca morta viajava de moto com o marido ACIDENTE NO CEARÁ - Turista carioca morta viajava de moto com o marido




A turista carioca Rachel Nathalie de Souza Pereira, de 47 anos, que morreu em um acidente na segunda-feira (22) na cidade de Cruz, no litoral do Ceará, já havia viajado por, ao menos, três países como passageira na motocicleta do marido Cláudio Gomes, de 49 anos, que também ficou ferido no mesmo acidente.

A moto do casal bateu de frente com um carro na BR-403, entre as cidades de Cruz e Acaraú. Rachel e Cláudio foram socorridos e levados ao Hospital Municipal local. O homem teve algumas escoriações, mas foi liberado em seguida. Já a mulher, não resistiu aos ferimentos.

Essa não era a primeira viagem que o casal fazia a bordo da motocicleta. Em 2.022, os dois saíram do Brasil e visitaram Peru, Chile e Argentina. Durante 27 dias na estrada, eles ainda passaram por seis estados do Brasil e por duas tríplices fronteiras. A aventura foi compartilhada nas redes sociais dos dois.


Na manhã desta terça-feira (23), Cláudio fez uma homenagem para a companheira com fotos dos últimos momentos do casal.

Redação com g-1 / Imagens: Reprodução redes sociais