21/01/2024

CAMPINA GRANDE - Secretaria de Saúde divulga nota sobre repasses para o Hospital da FAP CAMPINA GRANDE - Secretaria de Saúde divulga nota sobre repasses para o Hospital da FAP




A Secretaria de Saúde de Campina Granfe informa que realizou os repasses de recursos do Ministério da Saúde para o Hospital da Fundação Asssitencial da Paraíba (FAP) referentes ao mês de dezembro de 2.023. 

A pasta esclarece que o valor das emendas parlamentares deve ser repassado nos próximos dias, o que não aconteceu antes em função da não aprovação da Lei Orçamentária Anual. Como a Câmara Municipal de Vereadores aprovou a LOA na última sexta-feira, 19, o repasse deve acontecer nesta semana. 

O secretário de Saúde do Município, Carlos Dunga Júnior, esclareceu pessoalmente ao presidente da FAP, Derlópidas Neves, na última quinta-feira, 18, esses encaminhamentos. 

A Secretaria de Saúde de Campina Grande reconhece o papel importante e fundamental da FAP no tratamento oncológico e garante a máxima celeridade administrativa na realização dos repasses.

Codecom-PMCG