21/01/2024

ANDRÉ RIBEIRO - Com presença de Carlos Lupi, PDT lança secretário pré-candidato a prefeito de Campina Grande ANDRÉ RIBEIRO - Com presença de Carlos Lupi, PDT lança secretário pré-candidato a prefeito de Campina Grande




Em evento prestigiado, o Ministro Carlos Lupi participou de plenária do PDT em Campina Grande e confirmou o nome do ex-candidato ao Senado, André Ribeiro, atual Secretário Executivo de Inovação do Estado, para disputar a prefeitura de Campina Grande.


Estiveram presentes na noite de sexta(19) diversos líderes de movimentos sociais, sindicatos, empresários, representantes de partidos, a exemplo do PMN, PV Rede, PSOL, PT, PCdoB. 

O Ministro Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT,  que esteve com o Governador João Azevedo e André Ribeiro na tarde da sexta, chegou a Campina Grande no início da noite e em seu discurso enfatizou: 

"Palavra tem poder, André! Você vai vencer e vai ser o próximo prefeito de Campina.  O PDT tem nome pra Campina e esse nome é André Ribeiro.", sentenciou.

Emocionado, em seu discurso, André Ribeiro cravou: "quatro meses atrás eu avisei que o PDT não estava pra brincadeira. Hoje estou mostrando a Campina: você não está só. Nós vamos ajudar a te salvar do desastre que estamos vivendo. Campina vai inovar", discursou André Ribeiro.

Redação com assessoria