16/01/2024

JULIO IGLESIAS É DETIDO EM AEROPORTO - Cantor espanhol levava 42 quilos de alimentos na mala JULIO IGLESIAS É DETIDO EM AEROPORTO - Cantor espanhol levava 42 quilos de alimentos na mala





O cantor Julio Iglesias foi detido no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, por transportar conteúdo suspeito nas bagagens. O artista voltava de uma viagem nas Bahamas quando o fato aconteceu.

Julio estava com quase 42 quilos de alimentos quando as autoridades dominicanas resolveram intervir para fiscalizar as malas. As informações são do programa espanhol Fiesta. 

Entre os alimentos encontrados nas bagagens do cantor, estavam morangos, framboesas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão, acelga, entre muitos outros.

Os alimentos foram examinados pelos seguranças do aeroporto. Depois, a situação foi tratada como um “mal entendido”.

Com a repercussão do caso, o presidente Luis Abinader e a ministra Milagros Germán Olalla pediram desculpas ao artista e enfatizaram que as regras de transporte de alimentos são importantes diante de problemas recentes na agricultura local.

Essa não é a primeira vez que o músico transporta comida na bagagem. Segundo a reportagem do Fiesta, ele já tem o hábito de fazer isso.

Até o momento, o cantor não se manifestou sobre o ocorrido. 

Julio Iglesias é um cantor, compositor e ex-futebolista espanhol. No início da carreira, o artista de dedicou ao futebol, chegando a atuar no time juvenil do Real Madrid, na posição de goleiro, entre 1.958 e 1.962. 

Redação com Agências internacionais / Imagem: Reprodução Instagram