15/01/2024

APARECEU A MARGARIDA - Noiva chega ao local de casamento em retroescavadeira APARECEU A MARGARIDA - Noiva chega ao local de casamento em retroescavadeira




Limusine, carro antigo ou até carruagem para as mais românticas. Geralmente, estas são as opções para uma noiva chegar ao próprio casamento. Mas a técnica de enfermagem Renata Coutinho de Oliveira, de 30 anos, surpreendeu tanto o noivo quanto os convidados e chegou para o 'sim' de forma diferente: na pá de uma retroescavadeira. A cerimônia foi realizada no sábado (13), em um cerimonial de Vila Velha, na Grande Vitória,Espírito Santo.


"Cada queba-molas era uma emoção. Cada curva também. Foi um trajeto de quase uma hora e o tempo todo as pessoas estavam buzinando, batendo palmas, dando parabéns. Fiquei muito feliz", disse Renata.

Ainda de acordo com a noiva, o percurso durou cerca de um hora, saindo de um salão do bairro Santa Inês e indo para o cerimonial localizado na Praia de Itaparica.

As imagens que viralizaram nas redes sociais foram feitas pela cerimonialista da festa .Ou seja: Tudo feito para aparecer.

Redação com g-1 e outras fontes da imprensa capixaba