11/01/2024

O AMOR É LINDO - Governador do Rio Grande do Sul oficializa união estável com médico O AMOR É LINDO - Governador do Rio Grande do Sul oficializa união estável com médico




O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) revelou na tarde desta quarta-feira (10) que oficializou a união estável com o médico Thalis Bolzan no final do ano passado. Em vídeo publicado nas redes sociais, Leite brincou sobre uma possível festa de casamento, que era especulada para ocorrer em setembro no Palácio Piratini.

“Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Se acalmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável”, disse o governador.

Na sequência, Leite pondera que “oportunamente” pode ser feita uma festa.

“E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa”, brincou o governador.

Redação com Agências / Imagem: Reprodução arquivo pessoal Thalis Bolzan