10/01/2024

MULHER MATA OUTRA POR CIÚME - Colega de trabalho desferiu facadas dentro de um bar MULHER MATA OUTRA POR CIÚME - Colega de trabalho desferiu facadas dentro de um bar




Uma mulher identificada como Ana Beatriz Sousa Machado foi morta a facadas por uma colega de trabalho em um bar no bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará. 

Informações preliminares apontam que a Ana foi morta por ter começado a seguir o namorado da autora do crime nas redes sociais. A mulher não gostou e foi tomar satisfação da colega de trabalho.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no estabelecimento acompanhada de amigos, quando a outra moça chegou e sentou à mesa junto à Ana para conversar. Um vídeo compartilhado nos aplicativos de mensagens mostra o momento do crime. Nas imagens é possível ver que um homem ainda tenta separar as duas, mas não consegue impedir que a vítima seja esfaqueada.

“Ana Beatriz sofreu diversas perfurações na região do tórax e abdômen. As duas teriam tido uma discussão através do direct do Instagram pelo fato de Ana começar a seguir o namorado da outra”, pontuou a Polícia.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital de Marabá.

A polícia informou que a autora do crime, cujo nome é Sara Nunes Ferreira foi presa em flagrante e conduzida, junto às testemunhas, à delegacia.

O fato aconteceu na madrugada da segunda feira(08)

Redação com D24am / Fotomontagem: Reprodução redes sociais