04/01/2024

MALDADE HUMANA SEM LIMITES - Bandidos que estrangularam e jogaram corpo de motorista de aplicativo em rio são presos MALDADE HUMANA SEM LIMITES - Bandidos que estrangularam e jogaram corpo de motorista de aplicativo em rio são presos





Duas mulheres, de 29 e 31 anos, e um homem, de 25, marido de uma delas, se entregaram à polícia na terça-feira (2) e confessaram ter matado um motorista de aplicativo na BR-356, na cidade de Itabirito, na Grande Belo Horizonte. Um menor de 16 anos também teria participado do crime e foi apreendido pela Polícia Civil.

Leone Lucas dos Santos, de 22 anos,(foto)  foi estrangulado pelas pessoas presas.

As investigações começaram na quinta-feira (28), quando a família procurou a polícia para registrar o desaparecimento de Leone. No dia 29, o carro e os pertences do motorista foram encontrados abandonados em uma estrada de terra em Marzagão, na zona rural de Itabirito.

Em coletiva com a imprensa nesta quarta-feira (3), o delegado Alexandre Fonseca, titular da unidade de pessoas desaparecidas de BH, informou que o carro da vítima era equipado com rastreador, o que ajudou a reconstituir os últimos trajetos do veículo. 

O corpo de Leone foi encontrado nesta quarta-feira (3), no Rio Itabirito.

Redação com Hoje em Dia / Imagens: Reprodução divulgação CBMG