25/12/2023

TRAGÉDIA EM MINAS GERAIS - Irmãos de 8 e 9 anos morrem ao bater bicicleta em muro TRAGÉDIA EM MINAS GERAIS - Irmãos de 8 e 9 anos morrem ao bater bicicleta em muro




Dois irmãos, de 8 e 9 anos, morreram após um acidente neste sábado (23) em Juruaia (MG). Segundo a Polícia Militar, Pedro e Davi desciam a Rua José Alfredo da Silva de bicicleta, quando o veículo perdeu o freio e eles bateram no muro de uma casa na Rua Fiscal Francisco Cruvinel de Rezende.

O acidente aconteceu por volta de 17h. De acordo com a PM, a pancada foi tão grande que parte do muro caiu com o impacto da batida.


Segundo o hospital Monsenhor Genésio, de Juruaia, Davi Lucas Rezende Silva de 8 anos morreu no local. Pedro Henrique Rezende Silva, de 9, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Juruaia lamentou o acidente e a morte das crianças. A administração prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Redação com g-1 sul de MG / Imagens: reprodução redes sociais