28/11/2017

Conselheiro do TCE/PB rebate críticas do governador Conselheiro do TCE/PB rebate críticas do governador




O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) Fernando Catão rebateu, na manhã de ontem as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre uma decisão tomada por ele. Durante vistoria às obras da Perimetral Sul, em João Pessoa, o governador lembrou a aproximação familiar do conselheiro com quem fez a denúncia  contra o programa Empreender Paraíba, o deputado Tovar Correia Lima ( genro de Catão ),  e questionou a decisão, publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE, na edição da segunda feira, em conceder mais 15 dias para o Governo apresentar documentação à auditoria, após suspender o programa.

Para Catão, não influencia muito o que Ricardo tem a pensar sobre seus atos neste caso, especificamente. “Ache ele como quiser, não influi, nem contribui. Até porque na qualidade de juiz, falo pelos autos, apenas isso”, declarou à Rádio Arapuan da capital.

Ricardo Coutinho disse que não compreendia porque o órgão optou por medida extrema, antes de solicitar informações do governo e comentou decisão do TCE, publicada no Diário Eletrônico, que acatou pedido de adiamento do prazo solicitado pelo governo para envio das informações por 15 dias.

Redação com Assessoria