15/12/2023

UM COMUNISTA NO SUPREMO - Lula externa felicidade por ter conseguido colocar um ministro ¨comunista’¨no STF UM COMUNISTA NO SUPREMO - Lula externa felicidade por ter conseguido colocar um ministro ¨comunista’¨no STF





O presidente Lula discursou nesta quinta-feira (14) durante evento da 4ª Conferência Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT). Na ocasião, ele disse estar feliz por colocar um “ministro comunista” no Supremo Tribunal Federal (STF). Lula se referia a Flávio Dino, indicado por ele ao cago e aprovado em votação no Senado na quarta (13).

“Nós temos que conversar com pessoas que vocês não gostam, com pessoas que vocês ficam até com ojeriza quando ver o Lula na TV conversando com essas pessoas. Mas a gente tem que conversar com quem é eleito. É conversando que a gente vai aprovar as coisas importantes para a juventude desse país”, disse Lula. “Vocês não sabem como eu estou feliz hoje, pela primeira vez na história deste país, nós conseguimos colocar na Suprema Côrte desse país um ministro comunista, um companheiro da qualidade do Flávio Dino”, completou.

VEJA VÍDEO


Redação com g-1 - metrópoles - BG / Imagem: Reprodução Tv Brasil