11/12/2023

AGORA VAI - Novo presidente do Santos quer Neymar de volta ao clube AGORA VAI - Novo presidente do Santos quer Neymar de volta ao clube




O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que planeja repatriar o atacante Neymar, atualmente no Al Hilal, durante sua gestão.

Eleito no último sábado (9) para o triênio 2.024/25/26, o empresário afirmou que vem se aproximando de Neymar pai para "projetos e trabalhos", que podem resultar na volta do craque à Vila Belmiro.

"O retorno do Neymar vai depender de uma série de situações nas quais adotaremos essas medidas (para ser possível). Não depende apenas da vontade do jogador", iniciou o novo mandatário alvinegro.

"Ao aproximarmos o Santos do mercado por meio de projetos e trabalhos, a tendência é que viabilize o retorno do Neymar e não só dele, mas de outros atletas também", argumentou.

De acordo com o dirigente, as reuniões com Neymar pai são para planejamento de projetos e contatos internacionais no mercado da bola.

No entendimento do cartola, essa aproximação pode abrir portas ao Peixe para parcerias que possam ajudar na volta do atacante ao clube que o revelou.

Redação com R-7 - ESPN Brasil / Redes sociais