10/12/2023

ROUBARAM A DEPUTADA - Tabata Amaral é vítima de roubo em São Paulo VEJA O VÍDEO ROUBARAM A DEPUTADA - Tabata Amaral é vítima de roubo em São Paulo VEJA O VÍDEO




Em um vídeo publicado nas redes soaiais, a deputada Tabata Amaral (PSB)conta que um homem estourou com um soco o vidro do carro em que ela estava no bairro Bela Vista, em São Paulo, neste sábado. Ela conta que não se machucou gravemente, mas que teve pequenos ferimentos nas mãos e na boca. Na postagem, a deputada explica que cumpria agenda partidária no Sindicato dos Padeiros, e logo depois seguiu de carro para outro compromisso. No caminho, foi surpreendida pelo ladrão.

Tabata justifica que gravou o vídeo para compartilhar a tristeza do ocorrido, e lembra que é algo que tem acontecido com frequência em São Paulo. Ela explica também que na hora sentiu raiva, medo, injustiça e imobilidade, mas que está grata pelos ferimentos não terem sido mais graves.

— Essa não é a minha São Paulo, esse não é o lugar que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas pessoas passaram por situações muito piores. O que vale dizer agora é sou muito grata a Deus, que o murro não me acertou Temos que nos agarrar para lutar para mudar a situação, para de fato não achar que as coisas estão boas. Isso não razoável — disse a deputada.

VEJA O VÍDEO:


Redação com Sistema Globo- O Antagonista - Redes sociais