09/12/2023

ISTO É BRASIL - Homem vai à delegacia registrar roubo e ao voltar para casa é assaltado de novo ISTO É BRASIL - Homem vai à delegacia registrar roubo e ao voltar para casa é assaltado de novo




Vítima de assalto duas vezes no mesmo dia, um homem mostrou o boletim de ocorrência aos criminosos para provar que não tinha pertences para entregar durante a abordagem, na madrugada da quinta-feira (7), no bairro do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro.

As imagens do crime foram registradas por um morador, na rua Mearim.

De acordo com informações da Record Tv do Rio, a vítima foi parada por dois homens em uma moto quando voltava de táxi para casa após ter saído da 23ª DP (no bairro do Méier) para registrar o primeiro roubo. 

No vídeo, é possível ver que ele saiu do veículo com as mãos para o alto. “Acabei de ser assaltado. Olha o boletim de ocorrência”, disse aos criminosos. 

Um dos ladrões ainda revistou o homem. Em seguida, a dupla desistiu do assalto e fugiu na motocicleta. 

Primeiro crime

O primeiro assalto aconteceu no Cachambi, na mesma região. A vítima foi abordada quando levava um amigo em casa. Os criminosos roubaram o veículo dele, além da carteira, do celular e de outros pertences.

Esta é a realidade do Brasil de hoje.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Record-TV