05/12/2023

MULHER É ENCONTRADA MORTA E SEM ROUPA - Suspeito do crime é o companheiro, que foi preso MULHER É ENCONTRADA MORTA E SEM ROUPA - Suspeito do crime é o companheiro, que foi preso




Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupa e com sinas de espancamento na própria casa, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h de domingo (3). O namorado da vítima é suspeito do crime e foi preso.

O homem de 38 anos foi o responsável por acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Ele disse à equipe médica que, quando acordou, a companheira já estava sem vida.

A Polícia Militar então foi chamada para uma ocorrência de morte suspeita. A mulher foi encontrada nua na cama, com hematomas num braço e no punho direito e sinais de esganadura no pescoço.

Também foram achados tufos de cabelo no lixo e fios espalhados no chão do banheiro. Quando questionado, o suspeito disse que ele e a companheira foram a um bar no sábado (2) e, na volta, houve uma discussão, e ele chegou a puxar o cabelo da mulher.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução redes sociais