01/12/2023

UM CAPETA EM FORMA DE GURI - Menino de 12 anos rouba empilhadeira e atinge dez carros UM CAPETA EM FORMA DE GURI - Menino de 12 anos rouba empilhadeira e atinge dez carros





Um menino de 12 anos foi detido por policiais após dirigir uma empilhadeira roubada e atingir dez veículos estacionados no caminho, em Michigan, nos Estados Unidos. A perseguição durou mais de uma hora e ocorreu na noite do último sábado.

Segundo os policiais, o menino teve acesso à empilhadeira nas proximidades da escola local, a Forsyth Middle School. O veículo, um Construction Genie GTH-636 de quase 16 toneladas, ficou aberto com as chaves escondidas dentro da cabine.

O menino foi identificado e levado sob custódia. Depois, foi encaminhado ao centro de detenção juvenil. A perseguição ficou gravada em um vídeo divulgado pelo departamento de polícia de Ann Arbor.

A denúncia veio às 18h45, no horário local, de uma tentativa de roubo da empilhadeira na escola. A perseguição chegou a velocidades de 30 km/h e aconteceu pelas ruas do bairro Georgetown Boulevard. O veículo estava com as luzes apagadas.

De lá, o menino atravessou a ponte M-14, momento em que oficiais de outro condado, de Washtenaw, assumiram a perseguição. A perseguição chegoi ao final às 19h53, mais de uma hora depois, quando o menino parou na Gotfredson Road, perto da ponte.


Ninguém ficou ferido durante a perseguição. De acordo com a polícia, uma investigação está em andamento.

Redação com Agências / Imagem: Reprodução redes sociais / Vídeo: YouTube CNN-Brasil