01/12/2023

MÉDICA MORRE A CAMINHO DO TRABALHO - Acidente ocorreu no momento de uma forte chuva. Carro e caminhão bateram forte MÉDICA MORRE A CAMINHO DO TRABALHO - Acidente ocorreu no momento de uma forte chuva. Carro e caminhão bateram forte




Uma médica de 33 anos morreu em acidente na BR-153, próximo à cidade de Prata, a 640 km de Belo Horizonte(MG), quando estava a caminho do trabalho.

Segundo a PRF, Bruna Borges Ferraz vivia em Prata e atuava como pediatra geral no Hospital Santa Casa de Monte Alegre de Minas e em uma unidade de saúde particular em Uberlândia.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia muito no momento do acidente. A batida envolveu o carro de Bruna e um caminhão, na quarta-feira (29).

O veículo da vítima teria deslizado sobre a água, entrado na faixa contrária e atingido o caminhão. O motorista do veículo de carga ficou gravemente ferido. A pista chegou a ser interditada.

“Dra. Bruna foi uma dedicada médica pediátrica que atuou no município de Prata, atendendo a várias crianças da cidade e contribuindo significativamente para a saúde da nossa comunidade”, declarou a prefeitura em uma nota.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Tv local