30/11/2023

BRASILEIRA ASSASSINADA NOS EUA - Jovem natural de Minas Gerais foi morta pelo namorado também brasileiro BRASILEIRA ASSASSINADA NOS EUA - Jovem natural de Minas Gerais foi morta pelo namorado também brasileiro




Uma brasileira foi morta pelo namorado nesta quarta-feira (29), em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos. O homem, também brasileiro, cometeu suicídio depois do crime, segundo informações da polícia.

De acordo com informações da polícia local, a jovem foi mantida refém em casa pelo namorado. Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram a porta e encontraram Kethlen de Paula Alves, e o namorado Marlon Costa, 27 anos, mortos.

A mulher era de Governador Valadares (MG) e, o homem que era natural de Ipatinga, também em Minas.

A mãe de Kethlen foi até o local para fazer o reconhecimento, de acordo com a polícia.

De acordo com informações divulgadas por uma rádio da cidade, a suspeita é de que o casal havia terminado o relacionamento recentemente, mas Marlon não aceitava o fim da relação.

Segundo a rádio, vizinhos contaram que Ketlhen morava em um quarto alugado e que Marlon chegou na casa dela pela manhã. Os dois iniciaram uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo depois, eles contaram que escutaram disparos de arma de fogo.

Redação com Agências e Click-PB / Imagem: Reprodução redes sociais