24/11/2023

ALUGUEL DE 15 MIL REAIS - Traficante preso vivia em apartamento de alto luxo ALUGUEL DE 15 MIL REAIS - Traficante preso vivia em apartamento de alto luxo




Reinaldo Carvalho de Oliveira, conhecido como Rei, foi preso na quarta-feira(22)em um apartamento de luxo no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, o traficante estava morando na Rua Visconde de Pirajá. O valor do aluguel custava R$ 15 mil reais mensais.

Para despistar as autoridades, o criminoso mudava de endereço, mas costumava sempre viver na Zona Sul do Rio. Com ele, a polícia apreendeu um caderno com anotações da contabilidade das drogas e armas, bem como o telefone celular.

Ele estava foragido desde 2.018, e já foi condenado a 23 anos, sete meses e oito dias de prisão em regime inicial fechado por tráfico e associação ao tráfico. De acordo com a polícia, o homem é apontado como um dos principais fornecedores de maconha para favelas do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada pela Delegacia do Aeroporto Internacional do Galeão (DAIRJ).

Reinaldo comandava uma rota aérea, com pequenas aeronaves, que buscavam drogas no Mato Grosso do Sul.

Redação com jornal Extra / Imagem: Reprodução divulgação PC-RJ