23/11/2023

QUECA DAS TINTAS LUX - Morte de empresário enluta Campina Grande QUECA DAS TINTAS LUX - Morte de empresário enluta Campina Grande




Morreu nesta quarta-feira (22) aos 69 anos de idade o empresário campinense Renato Castro Lago(Queca). Renato era fundador da empresa tintas Lux, uma das mais tradicionais e maiores empresas de fabricação de tintas da região. 

A morte foi confirmada pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, nora de Renato Castro. O empresário passava por tratamento contra câncer.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento, nesta data de hoje, de meu querido sogro Renato Castro Lago, um excelentíssimo esposo, pai, avô e cidadão. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para expressar a nossa admiração e respeito pela pessoa que o senhor representava. Agradeço por todos os momentos vividos e rezo pela sua partida em paz”, postou a prefeita de Monteiro.

Queca foi vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). 

O governador da Paraíba,João Azevêdo, expressou através de nota o seu pesar sobre o passamento do empresário.

“Lamento profundamente o falecimento de Renato Castro Lago, industrial campinense, pai do empresário Felipe Lago e sogro da prefeita Anna Lorena. Empresário de sucesso, foi vice-presidente da FIEP e deu grande contribuição para o desenvolvimento de Campina e toda região”, disse o governador.

O velório de Renato Castro Lago acontece em uma das capelas do Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento será na tarde desta quinta-feira no mesmo local.


Da Redação com imagem da Rede Ita