18/11/2023

MORTE NO ENGENHÃO - Mulher morre após passar mal durante show de Taylor Swift MORTE NO ENGENHÃO - Mulher morre após passar mal durante show de Taylor Swift




A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Uma onda de calor era registrada no Rio e a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.

A jovem desmaiou pouco antes da cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos local. Depois, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

Um amigo da vítima relatou que ela passou mal logo no início da apresentação, no momento em que a primeira música era executada no palco. Nas redes sociais, diversas pessoas que estavam no local reclamaram da proibição da entrada no local do show com garrafas d’água, por conta de restrições impostas pela segurança do evento.

A artista publicou uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido.


Redação com R-7 / Imagens: Reprodução redes sociais