15/11/2023

MORTE DA CANTORA GOSPEL - Segundo suspeito de ter matado Sara Mariano é preso na Bahia MORTE DA CANTORA GOSPEL - Segundo suspeito de ter matado Sara Mariano é preso na Bahia




O segundo suspeito de estar envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada em uma região de mata em Salvador (BA), foi preso nesta terça-feira (14) enquanto tocava em uma cerimônia religiosa localizada na ilha de Itaparica. 

O homem, que é motorista de aplicativo, teria sido o responsável por ter transportado Sara até a cidade de Dias d'Ávila, na noite de 24 de outubro. O corpo da cantora foi encontrado três dias após o seu desaparecimento. 

O primeiro suspeito preso foi o marido da vítima, Ederlan Santos Mariano, que confessou o assassinato da esposa. A prisão dele ocorreu um dia depois de o corpo de Sara ser encontrado. 

Na segunda-feira (30/Out), os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na casa onde a família morava, na periferia de Salvador. Eles apuram, entre outras coisas, se Sara Mariana teria a quantia de R$ 20 mil guardada em casa.

A polícia investiga se o crime teria motivação financeira, conforme alegam parentes de Sara Mariano — eles dizem que a mulher era responsável pelo sustento da família e estaria negando repassar o dinheiro que ganhava com shows ao marido.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução redes sociais