13/11/2023

UM LEÃO SOLTO NA RUA - Animal fugitivo de circo é capturado após aterrorizar moradores UM LEÃO SOLTO NA RUA - Animal fugitivo de circo é capturado após aterrorizar moradores




Um leão fugitivo de circo foi finalmente capturado após aterrorizar uma cidade italiana, informou a prefeitura local.

Na noite de sábado (11), os moradores de Ladispoli, uma pequena cidade perto de Roma, ficaram aterrorizados e foram avisados ​​para não sair de suas casas enquanto os serviços de emergência trabalhavam para capturar o felino. O prefeito Alessandro Grando pediu que as pessoas ficassem vigilantes e passassem informações sobre o paradeiro do animal.

Motoristas e pedestres assistiram incrédulos enquanto o leão, conhecido como Kimba, passava por eles. A polícia foi vista correndo pelas ruas para encontrar e capturar o felino.

A polícia e os membros do circo passaram várias horas perseguindo o animal antes que ele fosse finalmente capturado ao longo do riacho Sanguinara. Polícia e bombeiros montaram centro de comando logístico para atender o animal fugitivo.

Um trecho da histórica Via Aurélia foi fechado enquanto as buscas continuavam. De acordo com o jornal "Corriere della Sera", veterinários armados com rifles com tranquilizantes atiraram no leão, mas a tentativa falhou inicialmente e a perseguição continuou.


Redação com jornal Extra / Imagem: Reprodução redes sociais