12/11/2023

LIVRO DE HITLER COM O HAMAS - Presidente de Israel exibe publicação encontrada em base do Hamas LIVRO DE HITLER COM O HAMAS - Presidente de Israel exibe publicação encontrada em base do Hamas




Um exemplar em árabe do “infame” livro “Mein Kampf” (em português, “Minha luta”), de Adolf Hitler, foi encontrado pelas tropas israelenses “no quarto de uma criança, usado como base terrorista do Hamas em Gaza”, informaram as Forças de Defesa de Israel.

“O livro foi descoberto entre os pertences pessoais de um dos terroristas, apresentando anotações e destaques. O Hamas abraça a ideologia de Hitler, o responsável pela aniquilação do povo judeu”, acrescentaram as FDI no X, ex-Twitter. A nota começa com o lema “Nunca mais é AGORA”, em referência ao Holocausto.


O presidente de Israel, Isaac Herzog (foto), exibiu o livro de Hitler durante entrevista à emissora de TV britânica BBC.

“Este é o livro que levou ao Holocausto e que levou à Segunda Guerra Mundial. Este é o livro que levou à vitória eleitoral dele na Alemanha, o que levou às piores atrocidades da história humana, contra as quais os britânicos lutaram. Bem, ele foi encontrado há apenas alguns dias, no norte de Gaza, num quarto de criança, que foi transformado em base militar de operações do Hamas, no corpo de um dos terroristas e assassinos do Hamas. Ele escreveu anotações, destacou trechos e estudou de novo e de novo a ideologia de Hitler de odiar os judeus, de matar os judeus, de queimar os judeus, de massacrar os judeus”, disse Herzog, concluindo que os terroristas “basicamente apoiam essa ideologia”.



Redação com O Antagonista / Imagens: Reprodução X