12/11/2023

MARIDO DÁ UMA SURRA EM ANA HICKMANN - Apresentadora foi à delegacia bastante machucada MARIDO DÁ UMA SURRA EM ANA HICKMANN - Apresentadora foi à delegacia bastante machucada




Ana Hickmann foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, no sábado (11). A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. 

Alexandre Correa foi acusado de agredir a esposa, Ana Hickmann, no imóvel do casal em Itu, no interior de São Paulo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a agressão aconteceu neste sábado (11) e a polícia foi acionada após o caso.

A ocorrência na Delegacia Central da cidade teria ocorrido por volta das 16h30. Ainda de acordo com Dias, a apresentadora “estaria muito machucada e tentou dar depoimento em casa, mas precisou ir até a delegacia por exigência do delegado do caso”.


O empresário rebateu a acusação ao jornalista e negou ter agredido a companheira, explicando que não estava em Itu. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, declarou na madrugada deste domingo (12).

“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso”, completou. 

A assessoria de Ana Hickmann emitiu na manhã deste domingo(12),nota oficial sobre o assunto: 

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Redação com ig e agências de notícias / Imagens: Reprodução Instagram