04/11/2023

TIROTEIO EM CAMPOS, RJ - Seguranças do casal garotinho trocam tiros com bandidos TIROTEIO EM CAMPOS, RJ - Seguranças do casal garotinho trocam tiros com bandidos




Bandidos armados surpreenderam os seguranças de Rosinha Matheus e Anthony Garotinho que aguardavam os ex-governadores dentro de um carro enquanto o casal visitava uma amiga no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por volta das 18h desta sexta-feira (3).

Houve intensa troca de tiros, segundo confirmou o filho do casal e prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, em nota oficial postada nas redes sociais. No texto, ele conta que os bandidos, que estavam em uma moto, fugiram e que um deles foi baleado.

"No dia de hoje por, volta das 18h, meus pais @oficialgarotinho e @rosinha.garotinho estavam no bairro da Penha visitando uma amiga e antiga ouvinte de rádio quando o carro, que estava em frente a casa os aguardando, foi surpreendido por dois bandidos armados em uma moto. Dentro do carro estavam os seguranças que os acompanham e houve intensa troca de tiro sendo um dos bandidos baleados, mesmo assim conseguiram fugir."

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia pelos seguranças. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é a possibilidade de tentativa de assalto. O carro foi atingido e ficou com algumas perfurações.

A delegada Natália Patrão informou que os dois seguranças são policiais militares que faziam a escolta dos ex-governadores, e que eles estavam dentro de uma viatura descaracterizada.

"Dois homens se aproximaram em uma moto, o garupa desceu com um revólver na mão, bateu na janela do vidro do condutor dizendo PERDEU, PERDEU! Um PM abriu a porta vagarosamente e, de dentro do veículo e por cima da porta, efetuou disparos se defendendo e, logo em seguida, sofreu disparos. O condutor da moto fugiu no veículo para um lado e o carona fugiu sentido oposto, à pé."

Ainda segundo a delegada, um PM saiu em perseguição à moto, que não foi alcançada, quanto o outro PM perseguiu o homem que efetuou os disparos, "o qual continuou correndo e atirando para trás, também não sendo alcançado".

Redação com g-1 / Imagem: Reprodução redes sociais