05/04/2017

Corinthians vence Universidad de Chile por 2 X 0. Chilenos brigam com a Polícia. Corinthians vence Universidad de Chile por 2 X 0. Chilenos brigam com a Polícia.




Depois de uma paralisação de alguns minutos, por conta da confusão entre torcedores chilenos,polícia e torcida do timão, o Corinthians venceu a Universidad de Chile pelo placar de 2 X 0 no estádio Itaquerão, gols de Rodriguinho e Jadson, um em cada tempo.

O jogo foi pela Copa Sul americana e recebeu um grande público.

O jogo de volta, que decidirá uma vaga na fase que antecede as oitavas de final, será disputada no dia 10 de maio, em Santiago. Antes, o Corinthians terá decisões no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, e na Copa do Brasil, diante do Internacional.

Time visitante toma a iniciativa.
 
Apesar de jogar fora de casa, a Universidad de Chile pressionou o Corinthians no primeiro tempo e chegou a ter 70% de posse de bola - ao fim da primeira etapa, os chilenos ficaram com 53%. 

Um dos pontos fortes do time foi as descidas do atacante Ubilla no lado esquerdo do ataque. Com isso, o lateral Léo Príncipe teve trabalho para detê-lo. O Corinthians fez o primeiro gol aos 40 minutos da primeira etapa e melhorou o desempenho no segundo tempo.


Rodriguinho fez gol mesmo jogando no sacrifício.

O meia corintiano marcou o gol após entrar em campo no sacrifício. Com dores no joelho esquerdo, Rodriguinho ficou fora do último jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final do Paulistão, no sábado passado. 
Na terça-feira, o jogador treinou com uma proteção. Até o gol, o atleta tinha muitas dificuldades para se movimentar no setor de meio-campo.

Jadson marca o segundo após a volta.

Atuando com a camisa 10 do Corinthians, o meio-campista marcou o segundo gol após o retorno ao Corinthians - ele já havia feito na semana passada, na vitória por 3 a 1 sobre o Linense. Na partida desta quarta-feira, Jadson marcou após um chute forte da entrada da área

Redação com UOL