17/08/2023

JOANNA EM CAMPINA - Teatro Municipal recebe show ¨Joanna 40 anos¨, dentro do projeto Seis & Meia JOANNA EM CAMPINA - Teatro Municipal recebe show ¨Joanna 40 anos¨, dentro do projeto Seis & Meia




A cantora Joanna fará uma verdadeira celebração musical com seu show “Joanna 40 anos” na programação do Projeto Seis & Meia, nesta quinta-feira (17), no palco do Teatro Municipal Severino Cabral. O espetáculo, que promete envolver o público com quatro décadas de uma carreira apaixonante, integra a programação de 60 anos do Municipal.

De uma voz única e canções emblemáticas, a cantora, que encantou milhares de fãs, fará uma retrospectiva que atravessa gerações. “Joanna 40 anos” também incluirá algumas canções inéditas de seu novo álbum. Os ingressos estão disponíveis no link https://www.outgo.com.br/joanna-no-projeto-seis-meia-campina-grande.

O evento, que inicia a partir das 18h30, contará com o show de abertura do cantor de Campina Grande, Marco Junior, que destacou o sonho de se apresentar no palco principal do Teatro Municipal e a alegria de ser convidado para integrar o projeto Seis & Meia.

“Foi uma alegria muito grande para mim receber o convite para fazer a abertura do Seis & Meia, e também a realização de um sonho. Desde pequeno sempre tive o sonho e o desejo de me apresentar no palco principal do Teatro Municipal. Estou com expectativa de que seja uma noite muito bonita, de celebração a música, e estou ansioso para poder compartilhar isso com o pessoal que vai estar lá assistindo”, comentou o artista.

Os trâmites para o retorno do Projeto Seis & Meia a Campina Grande aconteceram pela Prefeitura, através de diálogos entre a secretária de Cultura Municipal, Giseli Sampaio, o diretor do Teatro Municipal, Carlos Alan Peres, e o produtor cultural, Wagner Nascimento.

Codecom-PMCG