14/11/2017

Comandante do 31º BIMtz recebe Título de Cidadão Campinense Comandante do 31º BIMtz recebe Título de Cidadão Campinense




A Câmara Municipal de Campina Grande reuniu a sociedade campinense na noite dessa segunda-feira (13), no Plenário da Casa, para fazer a entrega do Título de Cidadão ao Comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, Coronel Márcio Rogério. A homenagem, proposta pela presidente Ivonete Ludgério e o vereador Luciano Breno, reconhece a sua trajetória e competência profissional, destacando o seu trabalho em favor do município desde a sua chegada para o comando da guarnição federal na cidade.

A vereadora Ivonete Ludgério fez questão de destacar todo o esforço do homenageado ao longo dos anos para manter sempre o seu nível de competência, exercendo várias funções e cargos que enriquecem o currículo. “O coronel participa de tudo o que a cidade faz, interagindo com várias instituições e agora o convido para ser além de um cidadão campinense, para ser um filho”, disse.


Como comandante do Batalhão Peribebuí está diretamente ligado ao dia-a-dia da cidade e da vida dos cidadãos que aqui vivem, e é um dos responsáveis pela Operação Carro-Pipa na Paraíba e região da Borborema, auxiliando na distribuição de água cerca de 68 mil pessoas no estado com mais de 4 mil só em Campina Grande. Além disso, também atua com sua equipe no combate de endemias, distribuição de mudas de árvores, palestras em escolas e várias outras ações cívicas e sociais nas comunidades.

Durante a sessão especial o vereador Luciano Breno também subiu à tribuna para ressaltar a coragem e dedicação do homenageado com todos os que fazem parte do Batalhão, enaltecendo a sua luta por Campina. “Que esse trabalho e dedicação continuem sempre presentes na vida do Coronel Márcio, fazendo aquilo que ama onde quer que esteja e for designada a sua missão”, expôs.

Finalizando a solenidade, após várias mensagens de reconhecimento e apoio, o homenageado relembrou as ações conjuntas realizadas pra fortalecer o desenvolvimento da cidade e agradeceu pela honraria. “Fazemos um trabalho único e salutar para toda sociedade de Campina. Essa honraria não é apenas minha, tem que ser dividida com todos os que fizeram parte dessa história e principalmente minha família”, encerrou o Coronel Márcio.


Redação com Divisão de Imprensa da
Câmara Municipal de Campina Grande