06/07/2023

CANAL DE BODOCONGÓ - Bruno Cunha Lima anuncia a 2ª etapa da construção CANAL DE BODOCONGÓ - Bruno Cunha Lima anuncia a 2ª etapa da construção





O prefeito de Campina Grande,Bruno Cunha Lima, assina no final da tarde desta quinta-feira, 6, ordem de serviço para início imediato de construção da segunda etapa do Canal de Bodocongó. O investimento global, em duas fases, é da ordem de R$ 37 milhões, entre pavimentação e drenagem de ruas ao longo do percurso da obra.

O prefeito informou que já foi concluída a licitação para a abertura da avenida Félix Araújo destinada a interligar as zonas Leste e Norte. Serão interligados, numa extensão de dois quilômetros, bairros como Santo Antônio, Vila Castelo Branco, Jardim Tavares e Alto Branco. Esta obra deverá ser iniciada em breve.

Para a zona Oeste, onde ficam bairros como Malvinas, Chico Mendes, Serrotão, Alameda, Ramadinha I e Ramadinha II, João Paulo Segundo, Portal dos Bosques, Bodocongó e São Januário, o prefeito anunciou que no dia 3 de agosto acontecerá a licitação da Avenida Plínio Lemos, que será duplicada, abrangendo um total de seis quilômetros.

Ainda neste mês de julho, no dia 17 acontecerá a licitação de importante praça entre os bairros do Velame e Jardim Imperial. Também está prevista a licitação de um parque no bairro das Cidades, a ser beneficiado ainda com uma unidade de saúde porte II.

Haverá a licitação de obras de pavimentação, orçadas em R$ 23 milhões, visando beneficiar várias ruas, como José Gomes de Farias, Lino Gomes Filho, Arruda Câmara, todas no bairro de Santo Antônio, além de 25 ruas no Distrito de Galante e em outros recantos de Campina Grande. Também serão beneficiadas ruas do Distrito dos Mecânicos, do Conjunto Ronaldo Cunha Lima e bairro das Três Irmãs.

Horário: 17h

Local: Canteiro de obras na Rua Iara Amaral, no Dinamérica

Codecom-PMCG