05/07/2023

CAMPINA NO SBT - The Noite apresenta reportagem especial sobre os principais atrativos d’O Maior São João do Mundo CAMPINA NO SBT - The Noite apresenta reportagem especial sobre os principais atrativos d’O Maior São João do Mundo




O Maior São João do Mundo ganhou espaço generoso também no The Noite, com Danilo Gentili, no SBT, nesta segunda-feira, 3, com uma animada reportagem da comediante Juliana Oliveira.

Ela contou que ficou encantada com a grandiosidade da festa e atestou: “Campina Grande tem o maior e melhor São João do planeta!”. Durante a reportagem, marcada pelo bom humor, mostrou para o Brasil diversos aspectos do evento, sobretudo em relação aos atrativos do Parque do Povo, como ilhas de forró, artistas e quadrilhas juninas.

Além de dançar forró com Lampião, o forrozeiro "Seu Antônio" e outros personagens divertidos, também teve a oportunidade de saborear as comidas e bebidas típicas regionais, a exemplo do caldo de kenga e do aperitivo “Bom que dói”. A enviada especial atestou que tudo “é muito gostoso” e o povo campinense se destaca pela sua energia, hospitalidade e alegria.

Também teve a oportunidade de entrevistar artistas que se apresentaram na edição deste ano d’O Maior São João do Mundo, a exemplo do cearense Fagner, que voltou a se apresentar no evento, além da cantora paraibana Roberta Miranda. Eles relataram a alegria de participar dos festejos juninos em Campina Grande.

Empolgada com o que viu, Juliana ainda fez questão, ao final da reportagem, de convidar os telespectadores já para os festejos de 2024.

“Quem perdeu a festa, não pode deixar de conhecer o Maior São João do Mundo no próximo ano”, destacou, com tom de entusiasmo, a representante do The Noite, que, inclusive, chegou a receber uma saudação especial e calorosa do público que lotou o Parque do Povo.

Codecom-PMCG