29/05/2023

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito




As cinco pessoas que morreram após o carro onde estavam ser atingido por uma carreta carregada de carne no km 462 da rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, na noite de sábado (28), eram da mesma família: o pai, a mãe, as duas filhas e o genro.

O acidente ocorreu na altura da cidade de Pariquera-Açu, a 220 km da capital paulista. O motorista da carreta teve ferimentos e foi socorrido, já a família não resistiu. Veja os nomes das vítimas:

• Maurício Pupo Ferreira, de 48 anos;

• Ednéia Gorgonio Ferreira, de 46 anos;

• Letícia Gorgonio Ferreira Alves, de 24 anos;

• Maria Eduarda Gorgonio Ferreira, de 12 anos;

• Rodrigo Alves da Silva, de 25 anos.

Maurício e Ednéia eram os pais de Letícia e Maria Eduarda, já Rodrigo era o genro, casado com a filha mais velha do casal.


Rodrigo e Letícia se casaram em 2.021. A jovem era formada em letras.

A mais nova, Maria Eduarda, era PCD (Pessoa com Deficiência) e sempre aparecia em fotos ao lado da família esbanjando amor.

O acidente

O motorista da carreta carregada de carne trafegava pelo sentido sul da rodovia quando um dos pneus do veículo estourou. O homem perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu, violentamente, contra um Chery Arrizo que seguia no sentido oposto, onde estava a família.

Por causa do acidente, a pista no sentido São Paulo ficou totalmente bloqueada para o tráfego de veículos por duas horas e meia.

Redação com R-7 / Imagens: Reprodução redes sociais