29/05/2023

Cantor Sidney Magal é transferido para hospital de SP após passar mal em show Cantor Sidney Magal é transferido para hospital de SP após passar mal em show





O cantor Sidney Magal foi transferido para o Hospital do Coração, em São Paulo,  após passar mal na sexta-feira(26) em um show em São José dos Campos, no interior do Estado. O artista de 72 anos estava internado em um hospital da cidade do Vale do Paraíba. Antes da transferência, Magal gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. 

Segundo o próprio cantor, a indisposição ocorreu por conta de pressão alta. “Estou aqui pra tranquilizar vocês que, no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows”, disse o cantor.  

No mesmo vídeo, Magal informou que está bem e até fez um trocadilho com uma de suas músicas.  “Aproveitando que eu estou no hospital: ‘o meu sangue ferve por vocês’. Tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo, estou bem”, finalizou.

Redação com Rádio Jovem Pan / Vídeo: Reprodução YouTube-UOL

Foto: Reprodução redes sociais