02/11/2017

Prefeitura deixa cemitérios prontos para receber 50 mil pessoas nesta quinta-feira, Dia de Finados Prefeitura deixa cemitérios prontos para receber 50 mil pessoas nesta quinta-feira, Dia de Finados




Uma série de obras – pintura, limpeza, iluminação e capinagem – foram processadas por equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande nos cemitérios do município, que nesta quinta-feira, 02, Dia de Finados, devem receber cerca de 50 mil pessoas visitando seus entes queridos.

A Sesuma concluiu os serviços de manutenção nos cemitérios, preparando-os para  visitação desde a última segunda-feira, 30.   O trabalho, que foi intensificado há cerca de duas semanas, contou também   com instalação dos banheiros químicos nos oito cemitérios administrados pela Prefeitura Municipal.

A captação de água para a limpeza está sendo feita por intermédio de carros-pipa, com água proveniente do Açude Velho, segundo informou José Fernando dos Santos Silva, gerente de Manutenção dos Cemitérios Públicos administrados pela Prefeitura Municipal. “Não utilizamos água potável para a limpeza e manutenção dos cemitérios. Para isso, utilizamos água imprópria para o consumo humano”, disse.

Redação com CODECOM/PMCG